“Haja coração” mantém suas emoções em mente nos últimos 40 anos! dessa maneira recebe Famosos na apresentação do documentário Galvão Bueno no Rio.
Galvão Bueno recebeu celebridades, amigos e familiares na estreia de seu documentário ‘ Galvão: Olha o que ele fez ‘ no Kinoplex Leblon Globoplay na segunda-feira, dia 15 de maio.
O ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira e o locutor Álvaro José, pai da atriz e apresentadora Fernanda Paes Volante, foram os primeiros a chegar ao evento.
Então acompanhe a seguir mais sobre Famosos na apresentação do documentário Galvão Bueno no Rio.
Documentário de Galvão
a Princípio o antigo companheiro, Arnaldo Cezar Coelho, era casado com sua esposa, Graça Coelho.
Ademais o ex-jogador e comentarista júnior também homenageou o comentarista junto com sua esposa Heloísa Gama.
“Foi como voltar no tempo para sentar no mesmo lugar onde ganhei meu quarto troféu”, disse o comentarista sobre sua visita ao Rose Bowl Stadium em Los Angeles. (EUA) Para capturar uma imagem de uma das cenas do documento.
“Tivemos várias participações dele no jornal Nacional. A que mais marcou foi a Copa do universo de 2002 e vê-lo comemorar uma carreira tão vitoriosa é muito legal. Estou muito feliz de estar aqui e de ter participado. no documentário”, disse ele.
Sobretudo dividido em cinco episódios, o documentário mostra a intimidade as qualidades e o temperamento do maior contador de histórias da televisão brasileira.
Posteriormente um dois primeiros episódios estarão disponíveis no Globoplay a partir de quinta-feira, 18/5.
Embora o Sportv também exibirá a primeira parte deste material na data de estreia, às 23h, após o “Troca de Passes”.
Famosos homenageiam Galvão Bueno em estreia de documentário no Rio
Todavia o projeto trata de intimidades, curiosidades e momentos marcantes da carreira de Galvão.
Assim como a Copa do universo de 1994, que o Brasil conquistou quatro vezes.
“Nunca fui uma boa pessoa. Mas também nunca fui um monstro”, reflete o narrador.
너무 읽기:
- Jogadores da Copa aproveitam dia de folga para experimentar gastronomia local
- Camila Queiroz retorna com a Globo e é protagonista de novela
- Avatar 2 supera Fronzen 2 em bilheteria do cinema
Ele voltou para Suzuka, onde Ayrton Senna conquistou três títulos mundiais de Fórmula 1, e também visitou o estádio de Yokohama e o estádio de Tóquio, respectivamente, pentacampeonato e mundial do Flamengo em 1981.
A ideia é transmitir ao público desde o primeiro episódio que a formação de um personagem guru trespassa por um treinamento às vezes mimado e polivalente marcado pela ausência do pai.
“Galvão é um personagem complexo. Ele é um génio da comunicação, mas também é um génio e é capaz de ir até as últimas consequências para alcançar a qualidade que considera diferenciada. A maior curiosidade era entender como Galvão revolucionou a forma de contar esportes no Brasil e levou a profissão a um novo patamar. Nosso desafio foi mostrar o personagem por trás da voz à família e o que ele teve que deixar para alcançar o que queria”, diz o diretor Gustavo Gomes.
Documentário de Galvão Bueno mostra a dor de presenciar ao vivo a morte de Ayrton Senna
A dor de ver ao vivo a morte de um dos principais ídolos do esporte nacional e, ao mesmo tempo, de um grande amigo, estão no terceiro episódio, que aprofunda a relação com Ayrton Senna.
O quarto episódio revela que o narrador também passou pelas adversidades da vida de estrela e não tem medo de se expor aos olhos do público.
O quinto e último episódio explorará os bastidores da cobertura da Copa do universo de 2022 e proverá adeus ao papel da tevê Globo Terrestre como um contador de estórias mais emocionante.