O fim de um gênio da TV brasileira, a morte de Silvio Santos deixou a TV brasileira órfã, um vazio ficará aos domingos na TV. Não tem como pensar no domingo sem a presença de Silvio Santos.
Ainda que nos últimos anos existiu algum período de ausência. Saber que ele voltaria era ago que acalentava os corações de seus fãs.
O grade ícone da TV brasileira se foi, e as homenagens em todos os canais de TV apenas lembrou seu tamanho. De fato sua grandeza, e talento ficou evidente com a reverência de todos os apresentadores.
Quem não acompanhou sua carreira poderá assistir ao filme e a série sobre esse grande homem da TV. Entretanto, vamos te informar mais sobre o fim de um gênio da TV brasileira.
Quem foi o Senor Abravanel
Em primeiro lugar, este era o nome de batismo do grande Silvio Santos, nascido no Rio de Janeiro em 1930, mais precisamente no bairro da Lapa. Silvio Santos era filho de judeus imigrantes que chegaram ao Brasil em 1924.
Mas, nem sempre a vida deste grande homem foi fácil, Silvio Santos chegou a ser vendedor ambulante no Rio de Janeiro. Foi paraquedista e aos domingos trabalhava na Rádio Mauá.
Assim, ele começou sua história como comunicador, depois se transferiu para outras rádios até chegar à TV. De onde nunca mais saiu e se tornou a maior referência de apresentador.
Senor Abravanel ou simplesmente Silvio Santos, seu legado e talento nunca será esquecido. Ele mudou a TV no Brasil estando à frente de seu tempo.
VEZI ȘI:
- Vizionați filme pe telefonul mobil fără să plătiți nimic
- Care este cea mai bună aplicație pentru a asculta muzică?
- Aplicație pentru a viziona Dorama gratuit pe telefonul mobil
Problemas de saúde de Silvio Santos
A saúde do apresentador e empresário Silvio Santos sempre foi ótima. Apesar de alguns problemas pontuais ao longo de seus 93 anos de vida.
Contudo, aos 93 anos, o apresentador teve uma Broncopneumonia em decorrência do vírus H1N1 e não resistiu. Nos últimos meses Silvio Santos já não conseguiu estar à frente da TV.
Este era o lugar que ele mais gostava e se sentia confortável. Apesar de sua capacidade de empreender, ele se sentia bem apresentando seus programas aos domingos.
Lidando diretamente com pessoas, sua simplicidade sempre marcou, seja em frente às câmeras ou em sua vida pessoal. Ele sempre foi um homem muito simples.
Velório particular
Quando todos esperavam por um velório aberto ao público, com homenagens diversas, Silvio preferiu estar com amigos e familiares em sua despedida.
Sem homenagens, sem carro aberto, sem desfile no caro de bombeiros, Silvio esteve apenas com amigos e familiares. Suas filhas já estavam à frente de seu império, e agora darão sequência em tudo.
Assim, foi o fim de um gênio da TV brasileira, que em seus últimos momentos demonstrou sua simplicidade e grandeza. Silvio Santos deixou programas, ideias e muitos projetos em andamento.
O SBT é parte de um império construído por um ex vendedor ambulante. Um gênio que nunca mais teremos outro igual. Silvio Santos marcou a TV brasileira e o povo brasileiro.